Terça-feira, 22 de Agosto de 2017
INÍCIO img A RÁDIO img PROGRAMAÇÃO img EQUIPE img NOTÍCIAS img CHAT img PROMOÇÕES img ANUNCIE img FALE CONOSCO  
FALE CONOSCO PARCERIAS COMO OUVIR? SUGESTÕES MURAL DE RECADOS AGENDA DE EVENTOS VIDEOS    
 
  NO AR
img
Programa: Em breve novamente no ar
Com: Jundrádio-Orgulho de ser Jundiaiense
Até as: Indeterminado
MSN: sem msn
 
  RECEBA AS ATUALIZAÇÕES
img
Webradio
Receba as atualizações do site direto em seu e-mail!
NOME:
E-MAIL:
 
  PEÇA SEU SOM
img
Seu nome:
Cidades / Estado:
Pedido / Mensagem :
 
  OUVINTE DO MÊS cadastre-se  
img
 
  TOP 10
img
EM BREVE NOVAMENTE NO AR,AGUARDEM OUÇAM NOSSA PROGRAMAÇÃO NO SITE www.jundradio.listen2myradio.com
 
  ENQUETE
img
O PAULISTA SUB 20 ENTRA NO G-4 DO GRUPO 3?

SIM
NÃO

 
  AGENDA
img
Nenhum registro encontrado!
 
  NOTÍCIAS
img
 
Cultura
Cultura têm programação especial no fim de semana prolongado

Com programação especial para a população, os equipamentos ligados à Unidade de Gestão de Cultura ficam abertos com horário estendido em razão do feriado da Padroeira, comemorado nesta terça-feira (15), e da emenda da segunda-feira (14), conforme o Decreto 26.772, de 22 de dezembro de 2016.

Museu Histórico e Cultural Solar do Barão

O Museu convida a população para visitar o acervo permanente e a exposição “Memórias, ofícios e saberes dos trabalhadores”, em suas últimas semanadas em exibição. Através de fotos, documentos, carteiras de trabalho, ferramentas e utensílios dos trabalhadores industriais, rurais e ferroviários da cidade, o visitante pode compreender a vida dos profissionais atrelados às principais atividades laborais na construção da cidade: a indústria, o campo e a ferrovia.

O visitante pode também visitar os jardins revitalizados do Solar. Fechado nos últimos quatro anos, espaço teve seu projeto paisagístico redefinido, catalogação e avaliação da saúde das plantas, retirada forçada de árvores doentes e com risco iminente de queda, organização dos canteiros e da flora, além da instalação de pergolados, novos bancos e a revitalização do jardim japonês, obras que teriam custado cerca de R$ 80 mil, se não fosse pela contribuição e sensibilização de parceiros, servidores e voluntários.

O Museu está localizado na rua Barão de Jundiaí, 762 e fica aberto deste sábado (12) até esta terça-feira (15), das 9h às 16h, com exceção da segunda-feira (14), quando somente os jardins permanecem abertos.

Pinacoteca Diógenes Duarte Paes

Já a Pinacoteca traz a exposição “Solos”, da artista plástica ceramista Angelina Zambelli, inaugurada nesta quinta-feira (10). Com curadoria de Marco Antonio André, a mostra de 15 peças de cerâmica em painéis com chapas de aço ou de madeira é feita de peças de variados tipos de esmaltes e óxidos cozidos em torno de 1320° C.

Quem for à Pinacoteca poderá também visitar também suas mostras permanentes e apreciar as telas de óleo sobre compensado marítimo do artista ítalo-jundiaiense Inos Corradin recentemente restauradas “Ressurreição de Lázaro”, “Via Crucis”, “Pietá”, “Cristo” e “São Francisco”.

A Pinacoteca está localizada na rua Barão de Jundiaí, 109, e fica aberta deste sábado (12) até terça-feira (15), das 9h às 16h.

Teatro Polytheama e Galeria de Arte Fernanda Perracini Milani

Já o Teatro Polytheama segue com a sua programação para o mês de agosto. A bilheteria fica aberta no sábado (12), das 14h às 17h para venda de todas as apresentações do mês e estende atendimento até as 20h para compras somente do espetáculo do dia. Já no domingo (13), a bilheteria fica aberta das 14h ás 16h, horário do espetáculo do dia. Na segunda (14) e terça-feira (15), como não há agenda, o teatro permanece fechado e reabre na quarta-feira (16) a partir das 13h.

Já a Galeria de Arte traz a mostra coletiva “Brechas: danos e certezas”, com pinturas, desenhos, esculturas, objetos e fotografias de 24 artistas com diferentes áreas de atuação, residentes nas cidades do Aglomerado Urbano de Jundiaí (AUJ). Anexa ao Teatro, a Galeria abre somente no sábado (12), das 9h às 13h, para visitação gratuita e reabre na quarta (16), das 9h às 12h e das 13h às 17h.

O Teatro e a Galeria de Arte ficam na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro.

Museu da Cia. Paulista

O Museu da Cia. Paulista reabre nesta quarta-feira (16), às 9h, após ter passado por obras de manutenção e conserto de pequeno porte, além de uma avaliação museológica e técnica dos acervos. O Museu fica na avenida União dos Ferroviários, 1760.

A agenda cultural completa da cidade pode ser consultada no Aplicativo Jundiaí, que é uma ferramenta para facilitar o acesso dos cidadãos aos serviços da Prefeitura e pode ser baixado em qualquer smartphone Android ou iPhone.

Jornal da Região de Jundiaí


Notícia Postada em 12/08/2017


  VEJA TAMBÉM!

[20/08/2017] - Futsal
[20/08/2017] - Handebol
[20/08/2017] - Vôlei
[20/08/2017] - Futebol Amador
[20/08/2017] - Paulista FC
[19/08/2017] - Futebol Regional
[19/08/2017] - Goalball
[19/08/2017] - Ginástica
[19/08/2017] - Basquete
[19/08/2017] - Paulista FC
 
© 2011 - www.jundradio.com - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Cianet Brasil Host